terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Anos Incriveis...

Anos Incríveis foi definitivamente uma das séries mais marcantes dos anos 90.


Anos Incríveis foi uma série produzida ao final dos anos 80 e início dos anos 90. Marcou a infância de muitas crianças que assistiam com os olhos fixos na TV Cultura, emissora que passou todas as temporadas durante os anos 90. A história do personagem Kevin Arnold, com os problemas e reflexões de um adolescente dos anos 60 nos Estados Unidos, conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo. Apesar do seriado ser ambientado nos anos 60, havia essa conexão especial com cada um dos personagens, pelo simples fato de que aqueles acontecimentos são comuns à vida de todos. Um dia todos nós choramos o fim de um namoro, tememos o colégio, as provas, tivemos dúvidas quanto ao nosso futuro, questionamos nossos pais... E é exatamente sobre tudo isso que o seriado Anos Incríveis fala e, mais do que isso, cria um toque especial em cada episódio ao terminar com frases de reflexões memoráveis, como essa proferida por Kevin Arnold ao final do último episódio da série:
"Crescer acontece num piscar de olhos. Um dia você está de fraldas, no outro você já se foi. Mas as lembranças da infância ficam com você a longo prazo. Me lembro de um lugar, uma cidade, uma casa como muitas outras casas, um quintal como muitos outros quintais, numa rua como muitas outras ruas. E o negócio é que... depois de todos esses anos, eu ainda olho pra trás... maravilhado."
Observação: O blog ficou parado por quase 4 anos e pelo fato de todos os links estarem hospedados no Megaupload, mais nenhum estava funcionando. Contudo, esse mês (10/2014) retomei o blog e estou renovando todos os links. Começarei postando a primeira temporada e aos poucos (semanalmente) postarei as demais. 

Temporadas para baixar:  Primeira Temporada (06/10/2014), Segunda Temporada (19/10/2014)
Veja um especial da série que o canal Bio fez para mostrar a vida de cada ator pós Anos Incríveis e para que eles contassem a experiência de gravar a séria: Especial Anos Incríveis


35 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog e por disponibilizar tal raridade pra minha alegria. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu nem acredito q vou poder assistir essa serie de novo jamais esqueci dela fazem quase 30 anos e eu ainda me lembro de como eu amava o Kevin A rnold ele foi o primeiro amor platônico q tive.

    ResponderExcluir
  4. tenho uma reclamação: o que aconteceu com os episódios Natal e Namorando? Eles estão totalmente incompletos. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Ok, Rebeca... verei o que esta acontecendo... volte amanha e tente de novo baixar esses episodios... vou mudar o link (as vezes eles quebraram)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se pelo megaoploud vai cobrar pra eu baixar, pq geralmente eles pedem pra cadastrar celular. OBG ASS: João Paulo meu e-mail pra contatos joaopaulo-pe@hotmail.com Sou louco por esse seriado

    ResponderExcluir
  7. Os links para o download dos episódios NATAL e NAMORANDO estão com alguma falha, pois na tentativa de baixá-los sempre dão erro. De qualquer forma, agradeço a iniciativa. Ass: João Paulo e-mail: joaopaulo-pe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu não estou acreditando nisso ! Anos Incríveis, eu amo demaaaais esse seriado, e finalmente vou assistir de novo, NÃO VEJO A HORA !

    ResponderExcluir
  9. Olha!Muito obrigado..saiba q vc fez alguem sorrir e muito rsrsrsrs...Valeu mesmo bjous do seu desde agora seu FÃ

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela excelente postagem desta incrível série! Baixando o último episódio :P

    ResponderExcluir
  11. Ei adorei seu blog, parabéns, mas gostaria de saber se vc poderia colocar a série "Todo Mundo Odeia o Cris" completa, obrigada abraços Luciana

    ResponderExcluir
  12. ola, eu baixei o primeiro episodio, baixou legal,mas não tem audio, ja tentei assistir por varios programas,mas nenhum sai o audio...alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  13. Estranho, hein... Vou tentar colocar um link do megaupload no lugar do 4shared e ai vc baixa de novo e ve se tem som, ok?

    ResponderExcluir
  14. PRONTO! Coloquei um link novo no primeiro episodio, acho que agora o som deve estar certo!

    ResponderExcluir
  15. Resolvido o problema, tive que baixar o '' real alternative'' e agora ta blz! o link esta perfeito o problema era nos programas que estavao instalados no meu pc...
    obrigado pelo atenção...Exelente blog

    ResponderExcluir
  16. Francisco araujo Jr.16 de fevereiro de 2011 22:44

    Perdi um graande amigo hoje( + 15.02.11), ele se matou ninguem sabe o motivo ainda, lembro-me que ele e eu ficavamos horas comentando sobre essa serie, falando do cotidiano dos personagens que são parecidos e muitos com alguns momentos de nossas infãncia, uma das nossas ultimas conversas foi sobre a morte do Pai dele, e comentamos sobre o episodio que fala da morte do pai do Kevin Arnold...hoje baixando estes episodios bateu uma saudade imensa do meu amigo,IRMÃO, fique com deus e desejo que você encontre a Paz que procurava.....

    ResponderExcluir
  17. episodio 87 http://www.mediafire.com/?am54zddxyrn

    ResponderExcluir
  18. AMEIIIIIIIII

    THANKS!!

    ResponderExcluir
  19. o video é visto pelo windos media player

    ResponderExcluir
  20. o episodio 11 ta com problema, vc poderia resolver??? obrigado....

    ResponderExcluir
  21. Entao, Caio... o episodio/arquivo esta ok, o problema deve ser no Megaupload, pois esta aparecendo a seguinte mensagem "O arquivo que você está tentando acessar está temporariamente indisponível. Tente novamente mais tarde". Ou seja, talvez mais tarde ele volte a funcionar. Tenta mais tarde, se nao der certo, eu coloco outro link.

    ResponderExcluir
  22. AAH muito loko o post , procurei ,procurei , e so achei aki com essa qualidade .PARABENS , fez a felicidade de muitos :DDD
    by:gabriel , deixo aki meu orkut para vc me mandar novos filmes e series aantigas *-* gaabriel.martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Que bom que vou poder baixar essa série maravilhosa. Eu tinha a idade dele nessa época então pra mim é voltar no tempo, os meus filhos assistiram ew adoravam anos incríveis.
    parabéns

    ResponderExcluir
  24. Cadê o episódio 87?

    ResponderExcluir
  25. O melhor desta série é que se passa num bairro popular, com pessoas normais, e os fatos são reais ao nosso cotidiano a série é linda e eu amo o Paul *---*

    ResponderExcluir
  26. o episodio 38 - a casa da arvore ta sem o final :/
    tem como arrumar?

    Qualquer coisa pode me contactar
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002154700413


    Obrigado desde ja *-*

    ResponderExcluir
  27. afff o episodio 11-Namorando nao presta pois eu baixei e quando vo assistir da erro or!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito da sua educação, senhor "Fred Savage"... Como gostamos de pessoas educadas por aqui, gostaríamos de pedir que não volte mais a esse site. Se ha algum problema com algum episodio, gostamos de ser bem informados, de forma gentil... Com respeito aos demais usuários, trocaremos o link, contudo, como já pedi, por favor, busque outro site para a sua diversão.

    ResponderExcluir
  29. Episódios 38 e 11 com links novos.

    ResponderExcluir
  30. Oi Retrogirl gostei muito do seu trabalho so ha uma pergunta naqueles links de musica tem a de abertura


    obrigado vlw

    ResponderExcluir
  31. muito bom os videos....meu trouxe novas lembrancas...

    ResponderExcluir
  32. obrigada..por postar a série Anos Incríveis, varias recordações da minha infância.....grata., muito grata..

    ResponderExcluir
  33. O episódio 56 - O candidato, tá com problemas. Não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  34. Hoje...tive o imenso prazer depois de mt mt tempo msm...assisti o ultimo episódio desse seriado q na minha opinião eh o melhor já feito e estou aki para te agradecer do fundo do meu coração por vc ter dedicado um poko do seu tempo para colocar tdos esses links. Nao sei seu nome verdadeiro...mais te agradeço mt mais mt msm e nao abandone esse blog e nem esses links, se a juventude de hj tivesse a oportunidade de assistir esse seriado talvez a cabeça deles seria um poko melhor. Mt obrigado. Abraços Felipe

    ResponderExcluir