segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desenho Peter Rabbit

Criado por Beatrix Potter entre o século XIX e início do século XX, o desenho Peter Rabbit se transformou em desenho animado e fez parte da infância de uma geração inteira entre a década de 1980 e 1990.
Criado por Beatrix Potter entre o século XIX e início do século XX, o desenho Peter Rabbit se transformou em desenho animado e fez parte da infância de uma geração inteira entre a década de 1980 e 1990.
Olá, leitores! Eu aposto que muitos de vocês conhecem e amam o desenho Peter Rabbit que passava na Tv Cultura quando eram crianças... Eu simplesmente era apaixonada por esse desenho, porque ele de alguma forma conseguia representar muito bem a minha infância. Bom, a própria historinha do desenho Peter Rabbit e seus amigos era a história de como Miss H. Beatrix Potter havia criado o personagem na Inglaterra do final do século XIX e início do século XX. 

E por alguns bons anos, a geração dos anos 80 e 90 pôde assistir a esse desenho de traços tão lindos e histórias tão singelas. Infelizmente a emissora deixou de passar há alguns bons anos e com isso muita gente nunca mais conseguiu assisti-lo ou ate encontrar a fabulosa musica tema que vos trago para ser baixada: Perfect Day - Miriam Stockley. Bom, que tal agora assistirmos mais alguns episódios de Peter Rabbit? 
Assistir desenho Peter Rabbit: 

 *Para mais episódios: Peter Rabbit


29 comentários:

  1. Ola..Adoreii essa postagem..
    é realmente muito bom lembrar..dos velhos e preciosos tempos de infancia..
    eu adorava peter habbit..*-*
    vale apena recordar..
    sera qe vc nao sabe onde é que tem os episodios das historias do velho urso..??
    Ass: Polly

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Polly...nao tenho episodios do Velho Urso...ate procurei para ver se achava...achei um site que da para baixar mas os episodios estao em alemao...se quiser, posso te passar....mas os episodios em portugues eu nao achei...

    ResponderExcluir
  3. se puder coloca mais do Peter Rabbit e me avisa quando colocar; msn'e-mail'orkut : r.daniel_94@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O link do desenho do Peter Rabbit nao esta funcionando direito nao pois ja tres vezes que tentei baixar e para com 25 MG. Me passa o site para baixar os episodios das Historias do velho urso, pode ser em alemao mesmo. Meu nome e José e meu e-mail e historiadordofuturo@hotmail.com. Se puder arruma o link do Petter Rabbit.

    ResponderExcluir
  5. Passa Links dos Episodios mesmo sendo em Alemão

    ResponderExcluir
  6. Alguém consegue mais alguma coisa em português? Eu queria mostrar pra uma menininha de 3 anos... =(

    ResponderExcluir
  7. Gente...estou baixando alguns episódios das Historias do Velho Urso como muitos de vcs pediram....mas estao em alemao....quem quiser, pode tentar baixar direto do site q tem os episodios...http://janosch.mentenova.net/....mas,novamente, estao em alemao....

    ResponderExcluir
  8. O LINK AGORA ESTA ARRUMADO...PODEM BAIXAR A VONTADE!

    ResponderExcluir
  9. Giro!! Há muito tempo estava-me a procurar Peter Rabbit. Paabéns a ti! Mereces todo o crédito! Há muito tempo não assisto este cartoon. Gostaria de saber se tens os espisódios de Peter Rabbit em Português Europeu. Sou de Portugal, entendo pocas coisas do soutaque brasileiro. Grato!

    ResponderExcluir
  10. Ola amigo de Portugal! Infelizmente nao achei episódios em português europeu...mas talvez vc consiga entender o português brasileiro...

    ResponderExcluir
  11. Olá! Será q vc naum tem mais contos do Peter Rabbit? Sou louca por este desenho....Obrigada.

    ResponderExcluir
  12. os epsódios do Peter Rabbit são em português?
    eu queria baixa-los em português, eu amo esse desenho, nossa eu viajava o vendo...

    ResponderExcluir
  13. ola gostei muito do peter rabbit consegui baixar perfeito mais eu quero te pedir pra vc colocar pra baixar peter rabbit em dvdrip por favor obrigada volto pra conferir se vc conseguiu pra mim em dvdrp peter rabbit um abraço luci santo andre

    ResponderExcluir
  14. Sinto muito Luci, nao tenho os episodios em dvdrip... e tambem nao sei se da pra mudar o formato... so tenho nesse mesmo.

    ResponderExcluir
  15. oi obrigada por responder sobre peter rabbit gostaria de te pedir pra colocar os episodios da familia adams os desenhos dublados e tambem os desenhos do pinoqui aqueles bem antigos se possivel dvdrip e dublados mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
  16. Que blog divo (L)
    Só aqui achei esse desenho inesquecível com boa qualidade.
    Seguindo *-*

    ResponderExcluir
  17. num acredito q finalmente achei
    eu adoro esse desenho, m lembro q assistia todas as tardes com minha irmã, mto obrigada, tá de parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  18. Olá, vc tem o episódio dos ratinhos alfaiates?

    ResponderExcluir
  19. Nossa fiquei muito feliz de te encontrado um blog sobre esse coelhinho mais fofoo do mundo,estava à procura à tempos....eu não perdia um dia, humm... me tornei criança de novo,é como dizem tudo que é bom dura pouco...mas é único e inesquécivel, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  20. AAAAh mt mt mt mt obrigado msm, eu sou louca com esse desenho, me lembra mt a minha infancia, nossa to supeer feliz *-*

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog, ha tempos procuro por esse desenho que eu amava!!! eu encontrei um site onde tem os episódios das histórias do velho urso dublados, caso alguem queira, aí vai o link: http://wn.com/As_hist%C3%B3rias_do_Velho_Urso

    ResponderExcluir
  22. Cara, o megaupload saiu do ar, voce pode upar em algum outro? Gostaria muuuuuuuito de baixar isso, valeu.

    ResponderExcluir
  23. Coloque novamento o post!!! O megaupload tá fora do ar!! Por favor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Coloca em outro servidor, esse tá fora do ar! Por favor quero muito baixar!!! Obrigada ;))

    ResponderExcluir
  25. Será colocado, gente! Voltei pro Blog! Aguardem que logo terão a renovação dos links.

    ResponderExcluir
  26. FORMIDABILÍSSIMO! COMO SERÁ QUE A GENTE CONSEGUE A SÉRIE TODA EM PORTUGUÊS DO BRASIL?

    ResponderExcluir
  27. Ola, obrigado gosto muito desta série e só tinha algumas cassetes VHS, já agora encontrei os episódios todos em PT/PT em https://seriesefilmespt.wordpress.com/series/pedrito-e-os-seus-amigos/
    têm que esperar e clicar no canto superior direito em "saltar propaganda" são direccionados para uma página no sapo e tem que colocar a seguinte password em todos os filmes "seriesefilmespt" :)

    ResponderExcluir