terça-feira, 4 de maio de 2010

A Familia Twist - Round The Twist


Apesar de não ser conhecida por muitos, A família Twist fez parte da infância de muitas crianças que assistiam todas as noites na TV Cultura a programação infantil. 

 A série retrata o cotidiano de uma família formada por um pai viúvo, os gêmeos de 13 anos, Pete e Linda, e Bronson, o irmão caçula de 8 anos. A Família Twist é um seriado australiano criado em 1989 a partir das histórias do escritor Paul Jannings e utiliza a fantasia e um terror leve para descrever o cotidiano do clã que vive em um farol, no litoral da Austrália. 

 O primeiro episódio -"Um Esqueleto no Banheiro"- mostra a chegada da família na casa. Com um ritmo dinâmico, a série apresenta aventuras dos três jovens, sempre apoiados pelo pai e por Nell, a vizinha maluca. Se também fez parte da sua infância, que tal relembrar um pouco? 

 Encontrar episódios legendados da família Twist já é difícil, dublado então nem se fala, porém vamos começar postando esse episódio que, por sorte nossa, é dublado. Posteriormente tentarei postar outros que são legendados.




12 comentários:

  1. Muito bom lembrar dessa excelente série australiana que também marcou a minha infância.
    Lembro muito bem dos episódios como o do bebê repolho e daquele que ele recebe um batom especial que faz todas as garotas quererem beijar ele. Muito legal lembrar isso!

    ResponderExcluir
  2. Sim! eu lembro tambem desses episodios que vc falou e de tantos outros....nossa....procurei tanto essa serie....pena que nao achei ela inteira...mas achei ate a temporada que a Cultura passava na tv, se nao me engano foi ate a terceira...mas eh muito bom relembrar...

    ResponderExcluir
  3. Depois da familia twist passou um outro seriado substituindo este....não lembro o nome mas tinha um menino que andava de skate num telescopio gigante............rogermascarenna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. O do bebe repolho é o UNICO q eu lembro... Ops! teve akele q o garotinho lava a meia e tals

    ResponderExcluir
  5. Eu lembro de todos esse episódios, lembro também daquele do espantalho e um ki o menino
    beija uma garota fantasma.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal essa série... Você não sabe onde posso encontrar os demais episódios legendados ou dublados dessa série? meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8217664360829923039

    ResponderExcluir
  7. Pow muito massa essa série, procurei que nem loco sobre ela, um episódio que não tem como esquecer é o do Espantalho. Se alguém souber onde eu baixo episódios dublados me ajuda ae, valew.

    Msn: Tayllan_@hotmail.es

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu lembro desse seriado tava procurando, mais não sabia descrever as pistas exatamente eu era muito crança quando assistia, mas lembro bem da sençao q ele passava de frio na barriga , nossa eu ficava fisurada vendo, eu lembro desse epsódio do bebe que nasce no repolho achava muito estranho, e tabém lembro vagamente de um outro epsódio que eles jogavão lixo na floresta e o lixo duplicava virava cogumelo algo bem exquisito uahua, em fim se alguém sober como posso baixar essa temporada que passava na tv cultura, pelo menos legendada o meu email eh gih_333@hotmail.com, vlw...@.@

    ResponderExcluir
  9. Olá, Se tiver alguma informação de como posso conseguir os demais episódios legendados ficarei muito agradecido =D
    Parabéns desde já pela postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://haveyoouever.blogspot.com.br/?m=1

      Achei dois ae nesse blog

      Excluir
  10. Pode consertar os links por favor?
    Ja não existem mais:-(

    ResponderExcluir