segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lambada, A Dança Proibida (1990)

Lançado em 1990, o filme fez sucesso no Brasil por passar na Sessão da Tarde, ganhando o título de clássico da televisão.
Lançado em 1990, o filme fez sucesso no Brasil por passar na Sessão da Tarde, ganhando o título de clássico da televisão.
Um clássico da Sessão da Tarde, Lambada, A dança proibida fez parte da adolescência de muitos brasileiros. Apesar de ser um filme mais adulto e que levanta temas que não são comuns entre crianças e adolescentes, o filme conquistou o título de clássico devido sua presença marcante na televisão brasileira. 

Sinopse: Nisa (Laura Harring), uma bela princesa do Brasil, que se preocupa em acabar com a destruição de sua vila e da floresta tropical por uma grande corporação multinacional, viaja para Los Angeles para se encontrar com Benjamin Maxwell (Richard Lynch), o presidente da empresa. Mas sua visita é em vão. Desanimada e desencorajada, Nisa aceita um emprego como empregada doméstica para se manter na América e finalmente ter o encontro. Porém ela se apaixona por Jason (Jeff James), o belo filho dos patrões. Ela decide ensiná-lo a apaixonada e erótica dança de sua terra... Lambada, a dança proibida. Juntos eles decidem que a única maneira da mensagem chegar ao povo americano é entrando num concurso de Lambada. 

Trilha Sonora
Chorando Se Foi (Lambada) - Kaoma 
Lambada A La Creole - Kid Creole and the Coconuts 
Automatic - Kid Creole and the Coconuts 
It's A Horror - Kid Creole and The Coconuts 
You And Me Alone - Mendy Lee Lambada: 
The Forbidden Dance - José Feliciano 
Always You - Joyce Kennedy Limba Limba 
Lambada - Reginaldo Pi 
Capoeira - The Dream Machine 
BH Disco - Bob Midoff 
Good Girls Like Bad Boys - Victor Merino 
Hand To Hold You Over - Mara Getz 
Last Lover - Gene Evaro 
Reaction To Passion - Gene Evaro 
It's Never Too Late - Jeff Harper 
Stop Look Listen And Think - Expose 

  • Assista Lambada, A dança proibida:

Um comentário: