sábado, 4 de outubro de 2014

Eu voltei agora pra ficar...

Eu voltei... Agora pra ficar!
Olá a todos! Se você chegou até o blog com a esperança de baixar bons filmes e séries antigas que passavam na Sessão da Tarde, Cinema em Casa etc, porém viu todos os links quebrados, não fique triste, nem vá embora. Salve o blog nos seus favoritos e aguarde só um pouquinho, pois o DasAntigas está voltando!

 Há alguns anos o Megaupload foi derrubado, levando com ele quase todos os links do site. Na mesma época terminei a faculdade e comecei minha caçada a um emprego. Quase não tive de tempo para nada e o blog acabou caindo no esquecimento. Contudo, atualmente estou mais tranquila e tenho levado uma vida de escritora para diversos sites e, sendo assim, resolvi retomar o DasAntigas. 


Não vai ser nada fácil erguer novamente o blog, mas estou decidida a ir remontando ele aos pouquinhos. Hoje, dia 04/10/2014, já temos algumas postagens renovadas e com novos links: Curtindo a Vida Adoidado, Desenhos antigos da Disney, O Ataque dos Vermes Malditos, Lambada, a dança proibida, entre outros. O blog/site também está passando por mudanças.

O layout original dele era antigo demais, com cara de site dos anos 90... Já estava mais do que na hora dele sofrer uma renovação. Confesso que estou sofrendo para mexer com HTML, CSS etc. Nos outros sites, nunca precisei mexer com nada disso, pois meu sócio é quem fica com essa parte. Mas aqui no DasAntigas sou eu...

Enfim, gente linda, quero realmente deixar o site completamente renovado até o final do ano. Pretendo renovar todos os links e deixar o site plenamente funcional. Exatamente pelo fato de a maior parte das postagens estar com links quebrados que elas ainda não estão aparecendo organizadas dentro das páginas do Menu, mas aos poucos elas serão colocadas lá.

Também vou criar uma página fixa destinada aos pedidos. Eu só peço que vocês tenham um pouquinho de paciência e não desistam do blog! Ah! Caso queiram conhecer meus outros sites, vou deixar aqui os links =]

  • Museu de Imagens: Site destinado a contar sobre fatos e imagens históricas (não sei se algum de vocês conhece, mas eu era administradora da página Imagens Históricas — a maior do Facebook.
  • Decoração Reciclada: Site super novo, criado essa semana, sobre decoração sustentável, decoração com materiais reciclados etc.

Um comentário: