domingo, 19 de outubro de 2014

Operação Condor: Um Kickboxer muito louco




Operação Condor é um filme de artes marciais de Hong Kong dirigido e estrelado por Jackie Chan. É a continuação de seu sucesso "Armadura de Deus". Foi produzido pela Golden Harvest / Paragon Films e filmado primeiramente em Madrid, Espanha e Marrocos. Veja o trailer:



Operação Condor: Um kickboxer muito louco marcou a infância dos brasileiros que cresceram nos anos 90. O filme é ainda mais parecido com Indiana Jones que Armour of God, na medida em que o personagem de Chan, Condor, luta contra um ex-Nazista para recuperar o ouro a partir de uma base abandonada no fundo do deserto do Saara.

Em uma cena, Jackie escapa de seus perseguidores em uma esfera. Por causa do seu lançamento nos E.U.A. vários anos antes de Armadura de Deus, seu título é simplesmente Operação Condor. Ele também é conhecido como Um Kickboxer muito louco.

Sinopse:

É dada à Jackie (Jackie Chan), um agente secreto (apelidado de "Condor") a tarefa de rastrear um tesouro nazista escondido. Ele junta-se com Ada (Carol Cheng), uma representante da ONU, e Elsa Eva Cobo de Garcia), a neta de um oficial nazista ligado ao ouro escondido. Eles viajam para o Norte de África para encontrar uma base subterrânea, onde acredita-se que o regimento nazista que guardava o ouro foi enterrado vivo. Durante a procura da base secreta, o trio deve lutar contra implacáveis caçadores de tesouros e os últimos sobreviventes do regimento nazista condenado.

Se você também adorava esse clássico da Sessão da Tarde e da comédia, relembre assistindo abaixo!




Referência: Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário