sábado, 8 de novembro de 2014

Esqueceram de mim 2




Assim como Esqueceram de mim, o filme da sequência — Esqueceram de mim 2 — foi um sucesso não só no mundo e nos cinemas, bem como na infância das crianças dos anos 90. Era quase como uma regra. Por mais que a Sessão da Tarde já tivesse passado mil vezes, todo final de ano era lei passar ambos os filmes. 

Se o primeiro já despertou a imaginação de milhares de crianças, o segundo, com cenas maravilhosas em Nova Iorque, hotéis e quartos maravilhosos e em lojas de brinquedos lindíssimas, também não ficou atrás e foi responsável pelo contínuo sucesso da história do garoto esquecido pelos pais no Natal. 





SINOPSE: Desta vez, Kevin McCallister acidentalmente embarca sozinho para Nova Iorque, no lugar de embarcar com o resto da família para a Flórida. Chegando lá, ele se hospeda no melhor hotel da cidade, graças ao cartão de crédito do pai. Porém, os dois vigaristas que tentaram arrombar sua casa também estão em Nova Iorque, com grandes planos. Mais uma vez, as armadilhas explosivas de Kevin obrigam os bandidos a passaram por maus bocados. 

Quer relembrar sua infância? Então faça o download de Esqueceram de mim 2! Não se esqueça de baixar a Legenda também!

[Para baixar o primeiro filme, acesse Esqueceram de mim (1990)]


Nenhum comentário:

Postar um comentário